Como está sua presença online?

Esse tema é amplo, pois, o que se quer dizer com “presença online”? Mídias sociais? Um site? Um e-commerce talvez? Hoje vamos falar um pouco dessa presença no mundo virtual.

Quando estamos falando da nossa existência online estamos falando de uma identidade perante o seu consumidor. Como sabemos, todos os consumidores tem os meios, ou seja, aparelhos para acessar o ambiente virtual. Nós precisamos estar no ambiente deles! E o principal para isso é ter uma “estação principal” para que eles possam conhecer seus serviços: seu website.

Seu website é onde seu cliente vai conhecer o que a sua empresa faz, quais serviços ela tem que pode os ajudar. É através dessa plataforma ampla que podemos colocar uma gama de informações que criará uma visão geral da sua empresa. Criar um site não precisa ser caro e nem complexo como um e-commerce, por exemplo. Você pode ter apenas uma página – a landing page. É uma página simples, de rápida confecção, mas com uma apresentação moderna, fluida e fácil de navegar e que informe seu cliente sobre sua empresa e o que ela pode fazer por eles. Esse é seu porto seguro.

Como está sua presença online? Você já possui sua “estação principal”? Ela está otimizada para o seu cliente com informações fáceis e agradável aos olhos? Consulte a gente para que possamos avaliar e ajudar na otimização dessa plataforma essencial para sua empresa! =)

Gostou do texto? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

leia mais

Explore!

Hashtags continuam relevantes?

Mudanças nos algoritmos das redes sociais acontecem com bastante frequência: seja para melhorar a interação entre os usuários, acertar no alcance do público pretendido ou

Do Marketing 1.0 ao Marketing 4.0

A (r)evolução do Marketing Estar inserido no mundo do marketing é ter a certeza de que não existe uma receita pronta para tudo e, assim

A Importância do Brand Voice

No cenário empresarial onde predominam constantes transformações impulsionadas pelo mercado, surge a necessidade de estabelecer um bom relacionamento com o cliente. Isso só é possível