Jet Leg Empresarial

Estamos atravessando um novo momento no Marketing, identificado pelo professor Philip Kotler como Marketing 4.0. Esse momento já é uma realidade na sociedade atual, e provavelmente se manterá como cenário nos próximos anos. Esse novo sistema traz mudanças tão paradigmáticas em relação ao modelo de sociedade anterior que não teremos como passar por ele sem sentir a transição.

O tempo agora é o das comunicações imediatas e da horizontalidade das relações. O espaço é a união entre o físico e o digital. E a nossa função na Bravamente, é amenizar o Jet Lag das empresas, indicando soluções e aplicando as melhores ferramentas existentes no mercado para essa transição.

Gostou do texto? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

leia mais

Explore!

Hashtags continuam relevantes?

Mudanças nos algoritmos das redes sociais acontecem com bastante frequência: seja para melhorar a interação entre os usuários, acertar no alcance do público pretendido ou

Do Marketing 1.0 ao Marketing 4.0

A (r)evolução do Marketing Estar inserido no mundo do marketing é ter a certeza de que não existe uma receita pronta para tudo e, assim

A Importância do Brand Voice

No cenário empresarial onde predominam constantes transformações impulsionadas pelo mercado, surge a necessidade de estabelecer um bom relacionamento com o cliente. Isso só é possível